Você está aqui:

ABEP inicia 2015 com uma série de cursos para o mercado de pesquisa

ABEP

22/01/2015

As inscrições estão abertas e saiba como participar

Ano novo é sempre o período para projetar novas metas também na área profissional e a atualização é essencial neste processo. A ABEP inicia, em fevereiro, uma série de cursos que permite orientar os profissionais que estão ingressando neste mercado bem como aqueles que já atuam e buscam desenvolver novos conhecimentos.

Luis Pilli, membro do conselho superior e coordenador do comitê Critério Brasil, mestre e doutorando em Administração de Empresa e diretor geral da LARC Pesquisa de Marketing, será o responsável por dois programas como “A introdução à pesquisa de mercado – a técnica e o que se faz com ela”, entre os dias 9 e 11 de fevereiro e “Pesquisa de satisfação e lealdade do cliente”, planejamento, execução e análise, entre 23 e 25.

Já o programa “Sistema de Inteligência de Mercado” será ministrado por Armelle Decaup, entre os dias 24 e 26 de fevereiro. Ao longo das aulas, a especialista apresentará o passo a passo para estabelecer e gerenciar operações de inteligência de mercado com o objetivo de fundamentar o processo de decisão das empresas. Armelle acumula mais de 18 anos de experiência em inteligência competitiva, planejamento estratégico e pesquisa de mercado. Leciona também na University of Central Florida (EUA), FGV, Fundação Dom Cabral entre outras.

As inscrições estão abertas e para mais informações acesse: Grade 2015

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

nove + = 14

ColetivaWeb