Você está aqui:

Miriam Leitão apontará tendências para o futuro no 7º Congresso Brasileiro de Pesquisa de Mercado

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

01/04/2016

Especializada em assuntos econômicos e de negócios, a jornalista Miriam Leitão está confirmada entre os palestrantes que participarão do 7º Congresso Brasileiro de Pesquisa de Mercado, evento organizado pela ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa), nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Miriam já recebeu mais de 20 prêmios de jornalismo, além de outros, como dois Jabuti, em 2012, de “Melhor Livro Reportagem” e “Melhor Livro do Ano”. Foi a primeira jornalista brasileira a receber o Maria Moors Cabot, da Columbia University (NY). É ainda a profissional mais premiada do Troféu Mulher Imprensa.

Durante sua palestra no evento, abordará as observações que registrou durante a produção do livro “História do Futuro”. Para a construção desta obra, a jornalista mapeou o território do que está por vir com base em entrevistas, viagens, análises de dados e depoimentos de especialistas, depois de três anos de pesquisas.

No livro, Miriam aponta tendências que não podem ser ignoradas em diversas áreas, como meio ambiente e clima, demografia, educação, economia, política, saúde, energia, agricultura, tecnologia, cidades e mundo. A jornalista adianta, ainda, que o futuro será implacável para os países que não se prepararem para ele. Não perca sua palestra no dia 4 (segunda-feira), às 10h.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

+ nove = 17

ColetivaWeb