Você está aqui:

Anunciantes: redobrem a atenção com a Geração Z

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

22/12/2016

Estudo da Kantar Millward Brown revela que as marcas deverão oferecer jornadas de consumo mais conectadas e menos intrusivas se quiserem chamar a atenção da Geração Z, pessoas nascidas entre 1997 e 2011 e que já representa cerca de 27% da população mundial.

Segundo o instituto, em 2017, os anunciantes devem concentrar-se no o equilíbrio entre a compra programática e aquilo que os consumidores acreditam que seja publicidade invasiva. Os publicitários e suas agências deverão usar um mix maior de dados de prospecção de targeting, com base em afinidade com a marca, interesses e a demografia adequada.

“Os anunciantes também deverão entregar uma experiência de marca uniforme em todos os pontos de contato. A Geração Z cresceu em um mundo conectado e não tem paciência para modelos online e offline que não se integram, e que são mais antigos do que eles próprios. Este público não irá se adaptar”, comentou Valkiria Garré, CEO da Kantar Millward Brown.

Galeria

Depositphotos_53588477_m-2015Vector set of flat design concept icons for blogging, web design, seo, social media. Business concepts - online shopping, education, learning, advertising, development, communications, analytics, mobile services and apps
  • Depositphotos_53588477_m-2015
  • Vector set of flat design concept icons for blogging, web design, seo, social media. Business concepts - online shopping, education, learning, advertising, development, communications, analytics, mobile services and apps

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

três + = 12

ColetivaWeb