Você está aqui:

ABEP apresenta curso sobre melhor aproveitamento da extração de dados

ABEP

07/05/2015

Nunca os insights foram tão fundamentais na construção de estratégias para os clientes. Foi pensando nisso que a ABEP abriu espaço para o curso “Extraindo mais Informações dos seus Dados – Estatística Inferencial e Teste de Hipóteses”, ministrado pelos professores Dirceu da Silva e Marcelo Gabriel.

Com carga horária de 16 horas, distribuída entre os dias 25 e 26 de maio, o curso é direcionado a profissionais de pesquisa e de marketing, que poderão aprofundar seus conhecimentos em conceitos

teóricos e atividades práticas sobre a estatística inferencial para que se possa tomar decisão a partir de comparação de amostras de dados.

Marcelo Gabriel é doutor em Educação pela Unicamp, head of business intelligence & market research da Central de Inteligência Automotiva e professor de Métodos Quantitativos do Programa de Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade da Uninove. Já Dirceu é doutor em Educação pela USP, consultor da Central de Inteligência Automotiva e professor de Métodos Quantitativos do Programa de Pós-Graduação em Administração da Uninove.

Curso: Extraindo mais Informações dos seus Dados – Estatística Inferencial e Teste de Hipóteses

Professores: Dirceu da Silva e Marcelo Gabriel

Período: 25 e 26 de maio

Local: ABEP – Avenida Nove de Julho, 4865, conjunto 32A, São Paulo-SP.

Inscrições e informações: (11) 3078-7744, ramal 813, ou no e-mail cursos@abep.org.

A programação completa está disponível no site www.abep.org ou www.abep.org/blog

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

oito − = 2

ColetivaWeb