Você está aqui:

ABEP oferece seminário sobre “Novas Ferramentas de Pesquisa Qualitativa”

ABEP

27/05/2015

Vivemos em um mundo em constante metamorfose, onde é preciso se reinventar, modificar a maneira de agir, de se relacionar. Por isso, a ABEP apresenta o Seminário Interativo sobre o tema “Novas Ferramentas de Pesquisa Qualitativa”, orientado pelas professoras Diva Maria Tammaro de Oliveira e Raquel Siqueira.

Com carga horária de 8 horas, o seminário é direcionado aos profissionais de pesquisa de mercado, marketing e inteligência para atualizar e trocar informações sobre o que está ocorrendo na comunidade internacional de pesquisa. Entre os temas que serão abordados: a Evolução da Pesquisa Qualitativa e Novos Desafios, a Inovação-Pesquisa Criativa, a Quali Online – Meios Remotos, a Neurociência e as Tendências.

Diva Maria é psicóloga formada pela USP, atuou em grandes empresas de pesquisa e agências de publicidade e foi diretora-geral de pesquisa qualitativa da Research International.  Já Raquel Siqueira, é consultora da MC 15, foi VP de Inovação – Firefly Millward Brown e professora da ECA (USP) dos cursos de Pós-Graduação em Pesquisa de Mercado, Publicidade e Marketing Político – e também do módulo de Etnografia do Master in Business Communication da FGV.

Curso: Novas Ferramentas de Pesquisa Qualitativa

Professoras: Diva Maria Tammaro de Oliveira e Raquel Siqueira

Data: 10 de junho

Local: ABEP (Av. Nove de Julho, 4865, conjunto 32A, São Paulo-SP).

Inscrições e informações: (11) 3078-7744, ramal 813, ou no e-mail cursos@abep.org

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

× um = 5

ColetivaWeb