Você está aqui:

ABEP oferece workshop Pesquisa 2.0

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

23/05/2016

Por meio de cases práticos, o workshop da ABEP Pesquisa 2.0, que será ministrado pelo professor Marcelo Coutinho no dia 23 de junho, procura explicar como a economia colaborativa reage às interações provocadas pelos meios digitais. Além disso, a programação de oito horas aborda o comportamento dos usuários nas redes sociais, analisa o impacto da opinião dos consumidores sobre as marcas na web, discute os resultados de levantamentos utilizando softwares gratuitos e aplica os conceitos aprendidos em pesquisas tradicionais.

Marcelo Coutinho é jornalista e professor pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas. Ocupou diversos cargos estratégicos em empresas como IBOPE Inteligência, Terra Networks e Zoom Media Group (EUA). Ele foi também pesquisador visitante no Grupo de Tecnologia da Informação da Universidade Harvard (EUA).

Mais informações no site: www.abep.org/cursos/workshop-pesquisa-2-0. Você também pode solicitar a sua ficha de inscrição enviando um e-mail para cursos@abep.org ou pelo tel. (11) 3078.7744, com Bianca.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

× quatro = 32

ColetivaWeb