Você está aqui:

Curso de Capacitação para Moderação de Grupo Focal – Módulo I

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

21/03/2024

Nos dias 8, 10 e 12 de abril acontece o Modulo I (teoria) do curso de Moderação de Grupo Focal ministrado pela professora Raquel Torres, especialista em neurociência, marketing, pesquisa de mercado e psicologia.

No Módulo I, com uma carga horária de 9 horas, distribuídas ao longo de três dias, as aulas abordam a instrumentalização da técnica qualitativa do grupo focal, capacitando o participante a planejar e conduzir a moderação de grupos de discussão com embasamento teórico e interpretação analítica dos dados.

Lembrete importante: o curso completo é composto por 3 módulos, a cada módulo concluído o aluno receberá uma declaração de participação, e só receberá o certificado após a conclusão de todos os módulos. Para cursar os módulos 2 e 3 é necessário ter frequentado as aulas do módulo 1, e assim por diante.

Mini CV da professora Raquel Torres

Profissional multidisciplinar: neurociência, marketing, pesquisa de mercado e psicologia. MBA em Neuromarketing (Unyleya); especialização em Dinâmica de Grupos (SBDG); bacharel em Administração (UNISINOS). Sólida experiência em pesquisa qualitativa; 18 anos moderando grupos focais, conduzindo entrevistas em profundidade.

Inscrição: https://bit.ly/4ckRXHB

Mais informações: https://bit.ly/4cilKAv

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

− quatro = 0

ColetivaWeb