Você está aqui:

Acordo entre ABEP e CENP aprimora pesquisas de mídia

ABEP

30/11/2015

A ABEP e o CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) estabeleceram uma parceria inédita para aperfeiçoar ainda mais a qualificação de métodos e de processos que envolvem as pesquisas destinadas ao mercado publicitário. O acordo inédito prevê que a ABEP atuará como organismo técnico de consultas do CTM (Comitê Técnico de Mídia), podendo também ser chamada para analisar estudos já credenciados pelo CENP.

Segundo Duilio Novaes, presidente da ABEP, o convênio permitirá às duas entidades aprimorar ainda mais o conteúdo gerados pelas pesquisas de mídia no Brasil. “Num momento de amplas e profundas transformações nos hábitos, sobra a evidência indiscutível: a pesquisa de mídia é ao mesmo tempo a bússola e o mapa para uma publicidade eficiente.”

De acordo com Caio Barsotti, presidente do CENP, a importância do trabalho do CTM, tanto como fórum de discussões de um dos aspectos mais importantes da publicidade, quanto como grupo mobilizador e indutor de ações práticas, que contribuem para avanços significativos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

quatro − = 2

ColetivaWeb