Você está aqui:

Curso Capacitação para Moderação de Grupo Focal – 1º módulo

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

12/08/2022

Nos dias 26, 28 e 30 de setembro acontecem as primeiras aulas de um novo ciclo do curso Moderação de Grupo Focalsuposições inteligentes a partir de insights qualitativos, ministrado pela professora Raquel Torres, especialista em neurociência, marketing, pesquisa de mercado e psicologia.

Neste 1º módulo, com carga horária de 9 horas, dividida em três dias, o curso abordará conceitos técnicos sobre Grupo Focal X Entrevistas em Profundidade, conduta e competências desejáveis do moderador, análise de Discurso x Conteúdo, análise e relatório, entre outras dicas valiosas.

Lembrete importante: aqueles que estiveram interessados em participar dos 2º e 3º módulos – programados para os dias 24, 26 e 28 de outubro; 28, 30 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente – devem ter frequentado obrigatoriamente as aulas do 1º módulo.

Mini CV da professora Raquel Torres

Profissional multidisciplinar: neurociência, marketing, pesquisa de mercado e psicologia. MBA em Neuromarketing (Unyleya); especialização em Dinâmica de Grupos (SBDG); bacharel em Administração (UNISINOS). Sólida experiência em pesquisa qualitativa; 15 anos (+2 mil horas) moderando grupos focais, conduzindo entrevistas em profundidade.

Inscreva-se: https://bit.ly/3SQMHBR

Saiba mais: https://bit.ly/3bG9ak2

#pesquisa #pesquisademercado #grupofocal #moderaçãodegrupo

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

6 × sete =

ColetivaWeb