Você está aqui:

Curso Capacitação para Moderação de Grupo Focal – Módulo I

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

27/06/2023

Nos dias 24,26 e 28 de julho acontecem as primeiras aulas de um novo ciclo do curso Moderação de Grupo Focal – suposições inteligentes a partir de insights qualitativos, ministrado pela professora Raquel Torres, especialista em neurociência, marketing, pesquisa de mercado e psicologia.

Neste 1º módulo, com carga horária de 9 horas, divididas em três dias, o curso abordará conceitos técnicos sobre Grupo Focal X Entrevistas em Profundidade, conduta e competência desejáveis do moderador, avaliação de Discurso X Conteúdo, análise e relatório, entre outras dicas valiosas.

Lembrete importante: aqueles que estiverem interessados em participar do 2° e 3° módulos, programados para os dias 20, 22 de setembro, respectivamente, devem ter frequentado, obrigatoriamente, as aulas do 1º módulo.

 Mini CV da professora Raquel Torres

Profissional multidisciplinar: neurociência, marketing, pesquisa de mercado e psicologia. MBA em Neuromarketing (Unyleya); especialização em Dinâmica de Grupos (SBDG); bacharel em Administração (UNISINOS). Sólida experiência em pesquisa qualitativa; 15 anos (+2 mil horas) moderando grupos focais, conduzindo entrevistas em profundidade.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

sete × = 35

ColetivaWeb