Você está aqui:

Os craques do 7º Congresso ABEP

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

09/03/2016

Diante de tantas transformações que a sociedade passa e tenta se adaptar, o 7º Congresso ABEP, programado para os dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, será um fórum privilegiado para compreender melhor o futuro desse novo mundo.

Para isso, Zilda Knoploch, chairwoman do congresso, amparada por um comitê organizador, convocou um time de craques. São profissionais de pesquisa, representantes de grandes clientes do setor, respeitados acadêmicos, especialistas em marketing, publicidade, além de autoridades políticas.

Entre os nomes confirmados estão Chiara Vascotto, consultora, mestre em Antropologia pela London School of Economics; David Krajicek, co-presidente da GfK Custom Research North America; Roberto DaMatta, professor titular da cadeira de Antropologia da PUC-RJ; Laércio Cardoso, ex-executivo internacional da Unilever e sócio da MindPartners; senador Álvaro Dias, líder do PV no Senado e Luca Cavalcanti, diretor de Canais Digitais do Bradesco. Conheça os demais craques no site.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

× quatro = 8

ColetivaWeb