Você está aqui:

SPHINX Brasil lança software para coleta de dados com benefícios inéditos

ABEP

02/10/2015

A SPHINX Brasil acaba de lançar uma nova versão de seu software para coleta e análise de dados: o Sphinx iQ2. Entre seus benefícios, a ferramenta garante mais autonomia aos usuários na criação de seus projetos de pesquisa, tanto no desenvolvimento como na aplicação. Além disso, oferece funcionalidades inéditas, por exemplo, dispositivos eletrônicos (on-line e off-line) para projetos e a facilidade de integração com dispositivos móveis (smartphones e tablets).

A ferramenta permite ainda habilitar a coleta dos dados com mais autonomia, sem precisar de auxílio da equipe da SPHINX Brasil. Outros avanços foram incorporados, como funções que antes eram possíveis apenas por meio de programações complexas (captura de coordenadas geográficas, leitura de código de barras e QR code ou assinatura eletrônica).

O processo de criação do questionário presente na versão iQ2 permite, logo na publicação do projeto de pesquisa no Data Center da SPHINX Brasil, a seleção da opção “Autorizar a digitação via dispositivos móveis”. Com isso, o entrevistador, em um dispositivo móvel que contenha o aplicativo SphinxMobile já pode fazer o download do questionário. Os dados são armazenados diretamente no dispositivo móvel, sem necessidade de manter-se conectado durante a aplicação do questionário, e podem ser sincronizados com o Data Center da SPHINX Brasil sempre que houver acesso a internet.

Mais informações no site: http://www.sphinxbrasil.com/

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

− seis = 2

ColetivaWeb