Você está aqui:

Todos pela redução de homicídios da América Latina

ABEP Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

15/08/2017

No dia 22 de agosto, o Instituto Fidedigna, centro de pesquisa social e cidadania, em parceria com o Instituto Igarapé, lançam, em Porto Alegre, por meio de um amplo painel de debates, uma campanha latino-americana voltada para a redução de homicídios. À frente do projeto está o Instinto de Vida, integrado pelos institutos Fidedigna e Igarapé, cujo o objetivo é reduzir, em 10 anos, os homicídios na região em 50%.

Segundo o Instituto Vida, a América Latina concentra 38% dos homicídios que ocorrem no mundo, enquanto apenas 8% da população global vivem na região. Todos os anos, 144 mil pessoas são assassinadas nessa parte do mundo. Somente no Brasil, os registros anuais beiram 60 mil.

O painel será seguido de um evento cultural, com lançamento dos livros “Drogas: as histórias que não te contaram”, da diretora-executiva do Instituto Igarapé, Ilona Szabó, e “Travestis e Prisões”, do pesquisador associado do Instituto Fidedigna Guilherme Gomes Ferreira. À noite, haverá ainda com intervenções artísticas, com Tribo Brasil, Rafuagi (rap) e Fátima e Flor (poetas).

Data: 22/8/2017 (terça-feira)

Local: Vila Flores

End. Rua Hoffmann, 469 (Floresta), Porto Alegre

Horário: a partir das 16h

Você pode acompanhar nossas publicações e fazer o download da revista PMKT21 também pelo aplicativo da ABEP.

Baixe agora o PMKT 21:

– Apple Store

http://ow.ly/WARy30bmUm1

– Google Play

http://ow.ly/eud730bmUOM

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

+ oito = 10

ColetivaWeb